Prepare-se para uma noite de jazz inesquecível! O aclamado trombonista americano Ryan Keberle e seu Collectiv do Brasil farão um show de lançamento exclusivo do álbum “Choro das Águas” no Soberano, no dia 3 de julho.
Neste novo trabalho, Keberle e seu talentoso trio brasileiro (Felipe Silveira no piano, Felipe Brisola no baixo e Paulinho Vicente na bateria) exploram a genialidade de Ivan Lins, celebrando os 80 anos de um dos maiores compositores vivos do Brasil. O álbum traz joias escondidas do repertório de Lins, além de duas composições originais de Keberle, tudo isso com arranjos inovadores que mesclam sofisticação e alma.
O próprio Ivan Lins rasgou elogios ao trabalho: “Muito bom mesmo!!!! Toca muito. E têm estilo próprio. Jazz de primeira linha!!! Adorei!!!”.


